Time da Bahia sofre terceira derrota como visitante, mas mantém posição no G4

O São Paulo supera a turbulência e vence o Bahia por 3 a 1

O São Paulo mostrou força ao derrotar o Bahia por 3 a 1 no Morumbi, consolidando sua reação no Campeonato Brasileiro. Com atuações destacadas de Calleri, Ferreira e Luciano, os donos da casa garantiram sua segunda vitória consecutiva.

Jejum de vitórias de Rogério Ceni

Apesar de ser bem recebido pela torcida do São Paulo, Rogério Ceni ampliou sua série negativa de nunca ter vencido seu ex-clube como treinador. Agora são dez jogos, com apenas dois empates e oito derrotas.

Com a vitória, o São Paulo se aproxima do G-4 do Brasileirão, ocupando a quinta posição com 21 pontos. O Bahia permanece na terceira colocação, com 24 pontos.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Primeiro tempo de domínio são-paulino

No primeiro tempo, o São Paulo construiu uma vantagem de dois gols em apenas dois minutos. Calleri abriu o placar aos 29 minutos, aproveitando um belo cruzamento de Igor Vinícius. Logo em seguida, aos 31 minutos, Ferreira ampliou a vantagem após passe de Luciano.

Apesar das tentativas do Bahia, com Gilberto diminuindo o placar, o time visitante não conseguiu reverter o resultado. O São Paulo soube controlar o jogo, com Luciano marcando o terceiro gol aos 19 minutos do segundo tempo.

A vitória são-paulina poderia ter sido maior, mas um gol de Calleri foi anulado pelo VAR por impedimento.

Fonte: GE