O técnico Luis Zubeldía teve seu primeiro contato com os torcedores do São Paulo nesta segunda-feira (29/4), durante o Choque-Rei contra o Palmeiras, que terminou em empate sem gols. Após uma sequência de jogos fora de casa, ele só voltará a comandar a equipe em casa em uma segunda-feira, no confronto contra o Fluminense, pela série A do Brasileirão, em 13 de maio.
Mais de 55 mil torcedores prestigiaram a equipe durante toda a partida, estabelecendo um novo recorde de público no Brasileirão deste ano. Zubeldía comentou em entrevista coletiva sobre a presença da torcida e expressou sua gratidão aos fãs presentes no estádio.
“É incrível jogar em um ambiente como esse, parabenizar os torcedores, que nos incentivaram em diversos momentos do jogo. Por isso, sinto que nos últimos 10 ou 15 minutos poderíamos ter ido além, mas longe de criticar os jogadores”, afirmou.
O treinador também ressaltou a grandiosidade do São Paulo e lamentou o resultado, declarando seu desejo pela vitória. “É um clube de enorme prestígio. Todos nos receberam muito bem, e parte da frustração de não termos vencido hoje está relacionada a isso, em proporcionar alegria aos nossos torcedores.
Não é que o empate não seja positivo. Porém, quando jogamos em casa diante de 50 ou 60 mil pessoas, queremos vê-los felizes. Teremos outras chances para isso”, concluiu confiante.