Agora foi a primeira vez que Rogério Ceni pôde se encontrar com a torcida do São Paulo no MorumBIS estando do lado adversário. Nas ocasiões anteriores, o estádio estava vazio devido à pandemia, e em outra situação, quando ele treinava o Fortaleza, o jogo foi no Pacaembu.
O jogo entre São Paulo e Bahia no domingo (30) pela 13ª rodada do Brasileirão terminou com a vitória do Tricolor Paulista por 3×1. Durante a coletiva pós-jogo, o repórter Giovanni Chacon, da Jovem Pan e Arquibancada Tricolor, perguntou a Ceni sobre esse encontro com a torcida são-paulina.
Rogério mencionou o estádio, agora chamado de MorumBIS devido à parceria com a Mondelez, mas ressaltou que para ele sempre será o Morumbi.
“Sempre é emocionante esse encontro, o Morumbi é um estádio incrível, Morumbi, ok? Para mim, é Morumbi e sempre será o Morumbi. É sempre um momento especial, um encontro bacana. Claro, queríamos que a torcida torcesse por nós, mas não foi possível, pois éramos o time adversário. Sempre venho aqui para vencer, onde quer que eu esteja trabalhando, seja contra o São Paulo ou qualquer outra equipe. Tentei dar o meu melhor mais uma vez pelo Bahia, não foi um jogo ruim, mas cometemos falhas defensivas acima do normal e não tivemos tanta inspiração ofensiva”.
Assista a entrevista completa:
Receba as últimas notícias do SPFC no WhatsApp e no Telegram. Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.