Ícone do São Paulo, Luis Fabiano comenta retorno de James Rodríguez após a Copa América
Laudos de um verdadeiro São-paulino, Luis Fabiano abriu o jogo sobre a volta de James Rodríguez ao Morumbi depois de sua participação na Copa América.
Enquanto no Tricolor o meio-campista não faz parte dos planos do treinador Luis Zubeldía, na seleção ele tem sido peça fundamental, com um gol marcado e cinco assistências em quatro jogos no torneio continental até o momento.
Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (8), o ex-atacante, atual comentarista da ESPN, manifestou sua insatisfação com as diferentes performances de James. Quando questionado sobre como receberia o jogador de volta ao São Paulo, Luis Fabiano foi direto:
“Ficaria chateado com ele. Ele mostra que poderia render no São Paulo o que rende na seleção. Com um pouco mais de empenho. Que diferença de atitude!”
“Parece que chegou ao São Paulo achando que poderia fazer tudo o que quisesse porque é o James Rodríguez, que os jogadores o colocariam em um pedestal. Não é assim! Ele esperava que o São Paulo mudasse toda sua filosofia para se adequar a ele. Não funciona assim. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”, concluiu.
Fora dos planos do São Paulo, a diretoria tricolor está aguardando propostas durante a janela de transferências para poder lucrar com o camisa 55, que tem contrato válido até junho de 2025 com o clube brasileiro.
James retorna aos gramados nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Uruguai às 21h (horário de Brasília) em Charlotte (EUA), na semifinal da Copa América.
Próximos compromissos do São Paulo:
– [Inserir lista de próximos jogos aqui]