Expulso, Zubeldía desfalca equipe no sábado e critica cartões ‘exagerados’: ‘Regulamento muito quadrado’

O treinador Luis Zubeldía estará ausente no duelo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino neste sábado (6), às 20h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Após retornar de uma suspensão, Zubeldía foi expulso por receber dois cartões amarelos na vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 1, na última quarta-feira, por ultrapassar os limites da área técnica. O próprio treinador argentino considerou a punição um tanto exagerada.

Após o jogo, Zubeldía questionou os cartões amarelos e pontuou a necessidade de mais flexibilidade na regra. Ele afirmou: “O árbitro me puniu por entrar em campo no primeiro e no segundo cartão. Acredito que os cartões foram excessivos. É preciso mais interpretação no jogo, mais vivência no futebol.”

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Além do técnico, os atacantes Calleri e Ferreira, responsáveis pelos gols do Tricolor, também desfalcarão a equipe contra o Bragantino devido ao terceiro cartão amarelo recebido.

Com o resultado, o São Paulo ocupará a posição no G-4 e dependerá de outros resultados, especialmente do jogo do Bahia contra o Juventude, para se manter entre os quatro primeiros na tabela.

Fique ligado para mais informações e novidades sobre o mundo esportivo.