Equatoriano lidera o São Paulo contra o Bragantino e conta com o retorno de Luciano

O São Paulo se preparou nesta sexta-feira para o confronto com o Red Bull Bragantino, que acontecerá no MorumBis, com algumas novidades. Haverá mudanças no comando, com o equatoriano Carlos Gruezo assumindo devido às suspensões de Luis Zubeldía e Maxi Cuberas. Sem Calleri e Ferreirinha, o ataque pode ser formado por Luciano e André Silva, que antes disputavam a vaga de camisa 9, agora machucado. Enquanto Luciano é presença garantida, a outra vaga permanece como mistério até momentos antes do jogo.

No único treino para definir a equipe que enfrentará o time do interior, Zubeldía dividiu os titulares para atividades de posicionamento e finalização em campo reduzido. O técnico teve uma conversa produtiva com Luciano, que deverá ser a principal ameaça de gol no MorumBis sem Ferreirinha e Calleri, suspensos.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Luciano estará descansado para enfrentar o Red Bull Bragantino, já que cumpriu suspensão na última partida contra o Athletico-PR, onde o São Paulo venceu por 2 a 1. O mistério paira sobre seus companheiros.

Lucas Moura pode ser deslocado, mantendo Wellington Rato, mas a outra vaga no time titular está em aberto. André Silva, concorrente de Luciano, tem Juan como concorrente e a possibilidade de um meio-campista como reforço, com Nestor como opção.

Com três vitórias consecutivas, o São Paulo busca mais três pontos neste sábado, às 20 horas, para se igualar temporariamente aos times na segunda posição: Botafogo, Palmeiras e Bahia, todos com 27 pontos, contra 24 da equipe tricolor. O líder Flamengo soma 30 pontos. O apoio da torcida será fundamental, com mais de 35 mil ingressos vendidos.