Entrada Sutil e Solicitação de Falta a ser Batida

Rogério Ceni de volta ao Morumbi: O retorno discreto do ídolo tricolor

No último domingo, Rogério Ceni fez uma discreta volta ao Morumbi para o confronto entre São Paulo e Bahia, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem alardes, o ídolo são-paulino adentrou o gramado de forma discreta, mas não passou despercebido pelos jogadores e pela torcida. Logo ao desembarcar do ônibus que levava a delegação do Bahia, os fãs presentes no corredor que conduz aos vestiários tiveram a oportunidade de tirar fotos e conseguir autógrafos em camisas e luvas de goleiro, demonstrando muito carinho por Ceni.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Durante o início da partida, o técnico do Bahia preferiu manter-se discreto, dirigindo-se ao banco de reservas sem chamar muito a atenção. No entanto, a torcida são-paulina não hesitou em entoar o icônico coro “P*** que pariu, é o melhor goleiro do Brasil! Rogério!” em homenagem ao ex-goleiro. Diversos jogadores, incluindo Lucas, com quem Ceni teve uma relação especial e conquistou a Copa Sul-Americana de 2012, fizeram questão de abraçar o agora treinador do Bahia antes do início do jogo.

Em meio ao embate, houve um momento curioso envolvendo Rogério Ceni. Após uma falta marcada a favor do São Paulo na entrada da área, os torcedores presentes no Morumbi começaram a gritar pelo nome do técnico do Bahia, como se ele pudesse bater a falta, lembrando os velhos tempos em que era o goleiro e ídolo do Tricolor Paulista. Apesar da rivalidade em campo, o clima nas arquibancadas em relação ao retorno de Ceni foi extremamente positivo. Sem dúvidas, ele é um dos maiores nomes da história do São Paulo, senão o maior, e continuará sendo idolatrado eternamente.