Primeiro Tempo
Na décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bragantino se enfrentaram no Estádio MorumBis, em um confronto importante na tabela de classificação.
Os quinze primeiros minutos foram equilibrados, com poucas oportunidades para ambas as equipes. Sasha quase abriu o placar para o Bragantino com um chute dentro da área, mas Jandrei fez uma defesa espetacular.
Wellington Rato teve uma chance pelo lado direito, mas errou o cruzamento, mandando a bola para longe do gol.
O primeiro tempo encerrou sem gols. Confira as estatísticas da primeira etapa:
São Paulo x Bragantino
Posse de bola: 62% x 38%
Finalizações: 4 x 2
Finalizações no gol: 0 x 1
Passes: 292 x 172
Passes certos: 84% x 77%
Faltas: 5 x 3
Cartão amarelo: 0 x 1
Escanteios: 2 x 1
Segundo Tempo
A segunda etapa começou com as equipes buscando o gol. O Bragantino teve boas oportunidades, mas foi o São Paulo que abriu o placar com André Silva, aproveitando o rebote após uma defesa do goleiro Cleiton.
Em uma jogada individual, Lucas avançou pela esquerda, disputou a bola com o zagueiro e pediu pênalti, que não foi marcado pelo árbitro.
No final do jogo, Rodrigo Nestor foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti para o São Paulo. Luciano bateu, o goleiro defendeu, a bola bateu no travessão e no rebote o atacante marcou, garantindo a vitória por 2 a 0.
Próximo Duelo e Classificação
Com a vitória, o São Paulo chegou ao quarto lugar na tabela, com 27 pontos. O líder Flamengo empatou em casa com o Cuiabá e agora tem 31 pontos, deixando o Tricolor mais perto da ponta.
O próximo confronto do São Paulo será contra o Atlético-MG, na Arena MRV, na quinta-feira (11), pela décima sexta rodada do Brasileirão.