O treinador do Bahia, Rogério Ceni, concedeu uma entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, clube onde é considerado um grande ídolo. Durante a coletiva, diversos assuntos foram abordados, incluindo o estádio do Morumbi, que atualmente possui os naming rights, mas Ceni enfatizou: “O Morumbi é um estádio incrível. Para mim, é Morumbi e sempre será Morumbi.”
Quanto ao encontro com a torcida, que o abordou com entusiasmo e tirou muitas fotos, Ceni comentou: “Sempre é especial encontrar os torcedores, e, é claro, venho com o objetivo de vencer. Procurei dar o meu melhor, mas infelizmente não conseguimos obter a vitória hoje. Cometemos falhas defensivas e não fomos efetivos no ataque.”
Durante o jogo, a torcida vibrou ao chamar pelo nome de Rogério Ceni em uma falta perto da área, relembrando os tempos em que ele era um goleiro-artilheiro. Ceni respondeu à homenagem e defendeu seu atual clube com orgulho.
Sobre o atual goleiro do São Paulo, Jandrei, que foi treinado por Ceni, o treinador elogiou o atleta e aconselhou a torcida a confiar mais nele: “Não vejo sentido na pressão sobre o jogador. Ele é um goleiro talentoso, com boa capacidade de jogo com os pés. Para que ele tenha confiança, é preciso dar confiança a ele”, afirmou Ceni.
O Bahia ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 24 pontos, três a mais que o São Paulo. Com a vitória, o Tricolor Paulista entrou no G-6 e se aproximou do pelotão de cima na tabela de classificação. Vamos continuar nos esforçando para fazer o nosso melhor até o final do ano, avaliou o treinador.