Rogério Ceni retorna ao Morumbi e é ovacionado pela torcida do São Paulo
Neste domingo (30), Rogério Ceni voltou ao estádio que o consagrou como um dos maiores ícones do São Paulo. O hoje técnico do Bahia ficou visivelmente emocionado com os gritos das arquibancadas antes do confronto pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Ceni fez questão de marcar sua posição em relação ao nome do estádio, que agora é chamado de Morumbis devido aos naming rights vendidos para a Mondelēz, empresa dona da marca BIS. “O Morumbi é um estádio fantástico. O Morumbi, tá? Para mim, é Morumbi e sempre será Morumbi!”, afirmou o técnico.
O confronto marcou o reencontro de Ceni com a torcida são-paulina, agora como treinador adversário. Porém, ele lamentou a falta de apoio da torcida do São Paulo, pois queria que torcessem por seu time, o Bahia.
Curiosamente, Ceni ainda não conseguiu vencer o São Paulo como técnico adversário, acumulando uma sequência de dez jogos sem vitória, com oito derrotas e dois empates.
Sobre a derrota para o São Paulo, o técnico do Bahia destacou a necessidade de melhora na parte ofensiva da equipe. Ele reconheceu que poderiam ter vencido o confronto se tivessem sido mais assertivos e letais.
Na análise dos confrontos entre Ceni e o São Paulo como treinador rival, destacam-se resultados como a derrota de 3 a 1 na Série A de 2024 e o sucesso do São Paulo em jogos como o 2 a 1 contra o Flamengo na Série A de 2021.
Acompanhe as últimas notícias de esportes da *CNN Esportes* em todas as plataformas disponíveis.
Compartilhe:
Gostou do texto? Para mais informações sobre SEO e redação em português brasileiro, entre em contato!