O ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, reencontra o Morumbi pela primeira vez desde sua última passagem como treinador do clube. Dessa vez, liderando o Bahia, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.
Cada vez que retorna ao Morumbi, Rogério Ceni é recepcionado com entusiasmo. Ele dedicou 25 anos de sua vida jogando com a camisa do São Paulo Futebol Clube e seu amor pelo clube é evidente.
Os repórteres especializados do São Paulo testemunharam a chegada do Bahia com Rogério Ceni sendo aclamado pelos torcedores, além de receber atenção especial:
Rogério Ceni cumprimentando os torcedores na chegada com o Bahia. Um fã até trouxe um par de luvas autografadas por Ceni, cuidadosamente guardadas em um vidro. pic.twitter.com/bxaGYOyfd8
— Alinne Fanelli (@alinnefanelli) 30 de junho de 2024
Na Praça Roberto Gomes Pedrosa, n°1, não há figura maior que Rogério Ceni pic.twitter.com/VUPq6MfxGt
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon) 30 de junho de 2024
Atualmente vestindo a camisa de outro Tricolor, o Bahia, Rogério Ceni mantém sua ligação especial com o São Paulo. Um fã até levou um par de luvas do goleiro, guardado em um vidro, para ser autografado.
Apesar de não ter conquistado títulos em suas duas passagens como treinador, Rogério Ceni deixou um legado de integridade e mudanças estruturais no São Paulo, mesmo após disputar duas finais.
Curtir isso:
Carregando…