São Paulo vence Bragantino e se aproxima dos líderes mesmo com ausências

O São Paulo se destacou por sua efetividade e abriu o placar ao pressionar no campo de ataque. Luiz Gustavo recuperou uma bola mal afastada, Rato tocou para Luciano, que finalizou para a defesa de Cleiton. No rebote, André Silva marcou. Luciano teve a oportunidade de ampliar em uma penalidade, Cleiton defendeu, mas no rebote o camisa 10 fez o 2 a 0.

Destaques do jogo

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Jandrei evita o gol do São Paulo: Aos 8 minutos, Lincoln cobrou um escanteio e Sasha chutou com perigo após um desvio na primeira trave. Jandrei fechou o ângulo do atacante e impediu o gol do Bragantino.
Rato perde chance de marcar: Aos 19, André Silva recuperou a bola no campo ofensivo e passou para Igor Vinícius pela direita. O lateral encontrou Wellington Rato no meio, que entrou na área, demorou a finalizar e acabou chutando sem ângulo.
Rato quase marca um golaço por cobertura: Aos 44, o São Paulo teve sua melhor oportunidade no jogo. Lucas encontrou Rato com um belo lançamento nas costas da defesa, Rato dominou a bola escapando para a esquerda e tentou encobrir Cleiton. A bola saiu um pouco acima do gol com mais força.
André Silva abre o placar para o São Paulo: Aos 19 do segundo tempo, a defesa do RB Bragantino afastou mal uma bola em sua área, Luiz Gustavo recuperou e passou rapidamente para Rato, que tocou para Luciano. O camisa 10 finalizou, Cleiton rebateu e André Silva não desperdiçou. São Paulo 1 a 0.

Refine suas habilidades no futebol e fique por dentro de todas as novidades do esporte. Jogue com estratégia e torça pelo seu time favorito. A diversão é garantida!