Equipe paulista vence o RB Bragantino e conquista quarta vitória seguida no Brasileirão

O São Paulo domina o RB Bragantino e conquista vitória por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro

O São Paulo demonstrou seu domínio em casa ao vencer o RB Bragantino por 2 a 0, neste sábado, no MorumBIS, durante a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por André Silva e Luciano, ambos no segundo tempo.

Equilíbrio e oportunidades para ambas as equipes

A partida foi marcada por um equilíbrio significativo, com oportunidades para ambas as equipes. No entanto, o Tricolor conseguiu aproveitar o apoio da torcida para conquistar a quarta vitória consecutiva e retornar ao G-4.

São Paulo sobe na tabela, RB Bragantino estaciona

Com a vitória, o São Paulo chega aos 27 pontos e avança para a quarta posição na tabela. Enquanto isso, o RB Bragantino permanece com 20 pontos, ocupando o sétimo lugar, mas com a possibilidade de queda dependendo de outros resultados.

Primeira etapa disputada no MorumBIS

O primeiro tempo foi disputado e truncado. O São Paulo dominou o jogo e teve maior posse de bola, mas o Massa Bruta se manteve organizado, sem conceder muitos espaços. As primeiras chances claras foram do time de Bragança Paulista, com Eduardo Sasha e Raul quase abrindo o placar. No entanto, as equipes foram para o intervalo com o placar inalterado.

André Silva inaugura o placar

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

No segundo tempo, o RB Bragantino voltou mais ofensivo, mas foi o São Paulo quem abriu o placar. Após uma bela jogada de Luciano, André Silva empurrou a bola para as redes, colocando o time da casa à frente.

Luciano garante a vitória

Com a pressão do RB Bragantino, Luciano converteu um pênalti e ampliou a vantagem do São Paulo, garantindo a vitória. Essa foi a quarta vitória consecutiva do time comandado por Luis Zubeldía.

Detalhes da partida entre São Paulo e RB Bragantino

– Data: 06/07/2024 (sábado)
– Local: Estádio do MorumBIS, São Paulo (SP)
– Escalações:
SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco, Welington; Luiz Gustavo, Alisson; Wellington Rato, Lucas, Luciano; André Silva. Técnico: Carlos Gruezo.
RB BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Raul, Lucas Evangelista, Lincoln; Eric Ramires, Henry Mosquera, Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

– Gols:
Andre Silva, 19’/2°T (1-0); Luciano, 44’/2°T (2-0)

– Arbitragem:
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-FIFA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)

– Cartões amarelos:
Arboleda, Welington (São Paulo); Eduardo Sasha, Lincoln (RB Bragantino)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.