Saiba mais sobre o próximo jogo de futebol

Saiba onde assistir, horário e possível escalação

Neste sábado, dia 6, o São Paulo enfrenta o Bragantino no Estádio do Morumbi pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, com início às 20h. Com apenas dois pontos separando as equipes no topo da tabela, a vitória se torna ainda mais crucial para garantir a liderança.

O São Paulo ocupa a quinta posição com 24 pontos, enquanto o Bragantino está em sétimo, com 22 pontos conquistados. A transmissão será feita pelo Premiere.

O time tricolor vem de três vitórias seguidas (contra Criciúma, Bahia e Athletico-PR), enquanto o Bragantino teve uma vitória (sobre o Atlético-GO), um empate (com o Cuiabá) e uma derrota (para o Botafogo) nos últimos três jogos.

Histórico do confronto:

São Paulo e Bragantino já se enfrentaram 53 vezes, com vantagem para o Tricolor, que registra 26 vitórias, 13 derrotas e 14 empates. Nos confrontos válidos apenas pelo Brasileirão, o time da capital também leva a melhor, com 8 vitórias, 3 derrotas e 8 empates. Na temporada de 2024, os times empataram em 2 a 2 em um jogo pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

Desfalques e possíveis escalalações:

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

O São Paulo terá alguns desfalques para a partida. O técnico Luis Zubeldía e seu auxiliar Maxi Cuberas estarão ausentes novamente, após terem sido expulsos no jogo contra o Athletico-PR. Com ambos de fora, o time poderá ser comandado por Milton Cruz, Carlos Gruezo ou Alejandro Escobar. Além disso, Calleri e Ferreirinha, suspensos, não estarão disponíveis. Há expectativa de que Rafinha, recuperado de lesão, retorne, assim como Bobadilla após a eliminação do Paraguai na Copa América.

Do lado dos visitantes, o Bragantino não contará com Helinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, jogador que tem se destacado na temporada.

Possível escalação do São Paulo:
– Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato (Rodrigo Nestor), Lucas e Luciano; André Silva.

Possível escalação do Bragantino:
– Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido (Eduardo) e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Lincoln; Eric Ramires (Henry Mosquera), Vitinho e Eduardo Sasha.

Arbitragem:
– Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA);
– Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE);
– Assistente 2: Jean Marcio dos Santos (RN);
– VAR: Daiane Muniz (SP)