Análise do treinador sobre o jogo do Bahia contra o São Paulo no Morumbi

O treinador do Bahia, Rogério Ceni, avaliou a derrota de sua equipe para o São Paulo por 3 a 1, durante a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião de Ceni, o adversário foi mais eficaz, mas o Bahia teve uma atuação decente.

“Não considero que tenhamos feito um jogo ruim. Sempre é complicado jogar aqui. O São Paulo foi mais letal. No entanto, precisamos encontrar uma maneira mais eficiente de jogar fora de casa para permanecer no topo. Poderíamos ter feito melhor. Perdemos devido aos nossos erros em campo”, afirmou Ceni.

“Nosso sistema de jogo funcionou, mas não conseguimos converter as oportunidades. Falhamos nas finalizações, porém não devemos nos desanimar. Agora, é hora de nos prepararmos para o jogo difícil de quinta-feira”, acrescentou.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

O técnico também comentou sobre os próximos quatro jogos do Bahia, que enfrentará o Juventude em casa, seguido por Palmeiras, Athletico-PR e Cuiabá, fora de Salvador, em um intervalo de dez dias.

“Devemos acreditar e lutar por cada ponto. Cada partida é única. Se conseguirmos nos sair bem, sem lesões… Vamos focar no presente e no futuro próximo. Teremos um desafio nos próximos quatro jogos, com partidas de três em três dias e viagens no meio. No entanto, precisamos encontrar maneiras de conquistar pontos e manter nossa posição”, ressaltou.

O Bahia voltará a campo na quinta-feira, contra o Juventude, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Brasileirão. Ceni fez um apelo aos torcedores para apoiarem a equipe gaúcha.

“Na quinta-feira teremos mais uma batalha. Contamos com o apoio da torcida para alcançarmos os 27 pontos.”

Fotos: Rafael Rodrigues/ EC Bahia