Regra da CBF é clara e Luciano está fora do São Paulo

O São Paulo conquistou uma vitória importante sobre o Bahia por 3 a 1 no Morumbi neste domingo (30), retornando à disputa pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Calleri, Ferreirinha e Luciano, enquanto Gilberto descontou para o Bahia.

Infelizmente, Luciano, artilheiro do São Paulo, não estará disponível para o próximo jogo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está confirmada sua ausência contra o Athletico-PR, na quarta-feira (3), na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O atacante foi advertido pela arbitragem por se recusar a receber atendimento durante o jogo contra o Bahia. Mesmo com esse incidente, Luciano teve uma excelente atuação, com um gol e uma assistência.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Apesar das críticas, Luciano tem sido uma peça fundamental para o São Paulo nesta temporada, com 11 gols e uma assistência em 32 partidas.

Além de Luciano, o auxiliar Carlos Gruezo também foi suspenso por cartão amarelo. Ele substituiu Luiz Zubeldía, suspenso pelo mesmo motivo, no jogo contra o Bahia e também foi advertido. Zubeldía retornará ao comando da equipe em Curitiba.

Com 21 pontos, o São Paulo está em quinto lugar no Brasileirão, três pontos atrás do líder Flamengo, que ainda entrará em campo para o complemento da 13ª rodada.