O São Paulo venceu o Bahia por 3-1 na tarde de domingo (30), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Calleri, Ferreirinha e Luciano marcaram para o Tricolor, enquanto Gilberto marcou para o Bahia. © Foto de Marco Miatelo: Marco Miatelo/AGIF – Rogério Ceni analisou a atuação do São Paulo. A partida foi especial pela reunião do ex-goleiro e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, com o clube do Morumbi. Ele foi saudado pelos torcedores e cumprimentado por todos os jogadores do São Paulo.
Após o jogo, o técnico do Bahia analisou o duelo e também deu sua opinião sobre a atuação do Tricolor. Segundo ele, o time baiano teve mais chances do que o adversário. Ele disse: “Eu não acho que jogamos mal hoje, acho que, até o momento do gol do São Paulo, foi semelhante ao jogo contra o Flamengo: com controle da partida, mas sem atacar a última linha de defesa do São Paulo”, começou Ceni. “Poderíamos ter vindo aqui e vencido hoje, mas o São Paulo foi mais assertivo, mais letal nas oportunidades que teve, algumas até com nossos erros”, analisou o treinador.
Até o estádio do Morumbi foi tema de uma coletiva de imprensa de Rogério Ceni. Agora chamado de Morumbis devido aos direitos de nome acordados nesta temporada, o local foi comentado pelo ídolo. Ele não gostou. “Morumbi é um estádio fantástico. Morumbi, ok? Para mim, é Morumbi e sempre será Morumbi”, disse Ceni, demonstrando que é contra os direitos de nome do estádio do São Paulo. Com a derrota, Rogério continua com o destino de nunca ter vencido o Tricolor como treinador. Foram dez duelos, com oito derrotas e dois empates, pelo Fortaleza, Flamengo e Bahia.