O São Paulo mantém a invencibilidade contra Rogério Ceni, ao vencer o Bahia por 3 a 1 no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 10 confrontos com Ceni, o Tricolor conquistou oito vitórias e dois empates, resultando em um aproveitamento de 86,6%.
Relacionadas
Esta foi a segunda vez que Rogério Ceni enfrentou o São Paulo após encerrar sua passagem como treinador no ano passado. Em novembro de 2023, o Tricolor venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Caio Paulista nos acréscimos, mas o jogo ocorreu na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Desta vez, Ceni teve a oportunidade de reencontrar a torcida são-paulina no Morumbi, que compareceu em peso mesmo com o frio intenso que dominava São Paulo, sendo recebido com carinho, apesar de ser rival.
Durante sua segunda passagem pelo São Paulo, Ceni conquistou dois vice-campeonatos, sendo derrotado na final do Campeonato Paulista de 2022 pelo Palmeiras e também na decisão da Copa Sul-Americana pelo Independiente Del Valle.
Agora, no Bahia, Ceni busca uma trajetória ainda mais vitoriosa. Com um elenco qualificado devido aos investimentos do Grupo City, o treinador disputa a liderança do Campeonato Brasileiro com clubes como Flamengo e Palmeiras.
Veja o histórico completo do São Paulo contra Rogério Ceni:
– 2019
– Fortaleza 0 x 1 São Paulo – Campeonato Brasileiro
– São Paulo 2 x 1 Fortaleza – Campeonato Brasileiro
– 2020
– São Paulo 1 x 0 Fortaleza – Campeonato Brasileiro
– Fortaleza 3 x 3 São Paulo – oitavas de final da Copa do Brasil
– São Paulo 2 (10) x (9) 2 Fortaleza – oitavas de final da Copa do Brasil
– Flamengo 1 x 2 São Paulo – quartas de final da Copa do Brasil
– São Paulo 3 x 0 Flamengo – quartas de final da Copa do Brasil
– São Paulo 2 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
– 2023
– Bahia 0 x 1 São Paulo – Campeonato Brasileiro
– 2024
– São Paulo 3 x 1 Bahia – Campeonato Brasileiro