O São Paulo enfrenta o Bahia em casa pelo Brasileirão
O São Paulo terá um confronto importante contra o Bahia neste domingo (30), no MorumBIS, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com início às 16h (horário de Brasília). Após uma vitória recente e a retomada do caminho das vitórias, o Tricolor busca uma posição superior na tabela de classificação. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo e também pelo Premiere.
Na última quinta-feira, a equipe paulista venceu o Criciúma por 2 a 1 em casa, com gols marcados por Alisson e Luciano. Com esse resultado, o São Paulo subiu para a 8ª colocação, acumulando 18 pontos até o momento, fruto de cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Com mais uma vitória, a equipe pode se posicionar entre os seis primeiros colocados ao final da rodada.
O técnico Zubeldía não poderá contar com alguns jogadores, como o goleiro Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez, convocados para suas seleções, além de Rafinha e Pablo Maia, que estão lesionados.
Por outro lado, o Bahia também vem de uma vitória no Brasileirão, derrotando o Vasco por 2 a 1, com gols de Thaciano e Oscar Estupinan. Com 24 pontos conquistados em sete vitórias, três empates e duas derrotas, a equipe ocupa a 3ª posição na classificação e pode assumir a liderança do campeonato caso vença a partida deste domingo.
O treinador Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, terá desfalques importantes, como Santi Arias, convocado para a seleção, e Acevedo, que está lesionado.
FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Bahia – 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data e horário: 30/06/2024 (domingo) – 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio MorumBIS – São Paulo (SP)
Transmissão: Globo (SP, BA, AL, PE, PI, SE, MS e as cidades mineiras de Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia) e Premiere
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Welington; Alisson, Luiz Gustavo, Lucas; Luciano, Ferreira e Calleri.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu, Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro; Cauly, Thaciano e Everaldo.