Após duas derrotas seguidas, inclusive uma por goleada, o São Paulo enfrenta o Criciúma amanhã, às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Para se preparar para o confronto, o Tricolor começou os treinos na segunda-feira à tarde. Após uma série de exercícios físicos, o técnico argentino Luis Zubeldía e sua equipe realizaram um trabalho de posse de bola em espaço reduzido, seguido por um coletivo de 11 contra 11 com conceitos táticos em um campo menor.
O zagueiro Arboleda e o atacante Luciano, que não jogaram contra o Vasco da Gama por questões de lesão, participaram dos treinos ao lado dos colegas. Alisson, que estava suspenso e não pôde jogar, estará disponível para reforçar a equipe.
Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Vasco realizaram um cronograma de atividades específico para recuperação, com trabalhos internos e no campo. O São Paulo retornou aos treinos no Centro de Treinamento da Barra Funda na manhã seguinte.
Portanto, o time paulista se prepara para enfrentar o Criciúma em busca da reabilitação após os resultados negativos recentes. A partida promete ser desafiadora, mas o São Paulo está focado em retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.